Saiba como fazer REDUÇÃO DE VOLUME segura! | Blog - Metamorfose Cosméticos
07/03/2019

Saiba como fazer REDUÇÃO DE VOLUME segura!

A febre das escovas progressivas, inteligentes, marroquinas, chocolate e tantas outras que invadem os salões de beleza estão com seus dias contados. Está cada vez mais difícil para os profissionais alegarem desconhecimento ao utilizarem produtos que contenham formol (formaldeído, formalina ou aldeído fórmico) ou glutaraldeído (glutaral) em sua composição, com o objetivo de realizar transformações capilares: diminuir volume, suavizar os cachos ou alisar os cabelos.

 

Tudo isso é graças ao processo de conscientização contínuo da Anvisa e das entidades de apoio ao câncer. Os profissionais da beleza estão se abrindo para entender que seu trabalho afeta a saúde de todos à sua volta. Em um primeiro momento, o uso de produtos ilegais podem dar a ideia de resultados rápidos e “milagrosos” com um baixo custo, porém o ditado “barato sai caro” se aplicar muito bem a esta situação, trazendo resultados danosos a longo prazo!

 

A Metamorfose Cosméticos respeita o consumidor e o profissional, por isso desenvolvemos o Creme Redutor de Volume, da Linha Disciplinante, que reduz o frizz e disciplina o fio, tudo isso SEM FORMOL.

 

O passo a passo é super fácil e pode ser feito até mesmo em casa, porém é sempre muito importante realizar o teste de mecha e seguir o processo sem pular nenhuma etapa.

 

Quer saber mais? Acesse o nossosite Metamorfose Cosméticos:

POSTS RECENTES

receba nossas novidades